sexta-feira, 17 de abril de 2009

A Sonhar..


O melhor site de GIFs!




A SONHAR

Há momentos
em que mesmo acordada
Permito-me sonhar
E vou a lugares especiais
diferentes
inéditos
onde maravilhas
acontecem por segundo
E lá você sempre está
e sempre se aproxima
me ama me beija me azucrina
me enloquece
me entontece...

Há momentos
em que já dormindo
me são dados sonhos
E sonho sonhos
encantados ... maravilhosos
perfeitos,livres,leves e soltos
loucos...
E lá você também está!
Sempre se chegando de mansinho
Sendo o meu herói
O meu dono... O meu amorzinho
fazendo-se presente...

Não existem momentos reais
Nem sequer sonhos
em que esteja eu acordada ou dormindo
que você não apareça
sempre deliciosamente presente
Insistentemente amando-me
Fazendo a minha cabeça
corpo e alma
e bombardeando o meu coração
Para que eu não te esqueça
Para que eu viva...
Permaneça!

Por isso só vivo a sonhar
ora dormindo
ora acordada...
Mas sempre mantendo meus sonhos vivo e reais...

Por isso vivo e sonho
Para sempre te ter
Sempre te encontrar...

0 comentários:

 
Art By Rosária Mendes http://simplepurplelife.blogspot.com