quinta-feira, 16 de abril de 2009

template pronto

Photobucket
Quero agradecer imensamente a minha super amiga Rosária Mendes que fez todo meu template o html, colocou os selinhos e tudo mais no blog, ufa amiga sem sua paciência e dedicação eu não teria meu cantinho agora.. Estou tão feliz sempre gostei de blogar usava o msn space windows Live mais achava ele muito pesado e não tinha templates ao meu gosto. Blogar pra mim é mais que um passa tempo, é uma terapia e olha que de terapia eu entendo.Me ajuda a aliviar a cabeça dos problemas é psicólogo também tem inúmeros problemas viu. Bom como estou começando vou falar um pouco de mim
Me chamo Morgana la fayer Mendes (não riam) meu nome de nascimento é esse mesmo, me chamam de fada Morgana, fada do dente, e outras piadinhas mais, nem ligo mais, já me acostumei e as vezes até acho que sou mesmo uma fada rss.Tenho 31 anos moro em são Paulo Vila Mariana, sou casada com Jamal, meu grande amor, ainda não tenho filhos mas pretendo te-los em breve, adoro internet , blogs, scrapbook, gifs são a minha paixão, tenho um grande acervo deles e pretendo compartilhar com vocês.Bom é isso como diz minha amiga Rô simples assim e fim!

Meu presentinho obrigada amiga de novo!

Photobucket

0 comentários:

 
Art By Rosária Mendes http://simplepurplelife.blogspot.com