segunda-feira, 31 de maio de 2010

Morgana Mendes de A a z

Amor:Tudo que amo familia amigos etc

Beijo: Gostoso beijar, o beijo é pra mim a maior expressão de amor e desejo.

Casa: Sou do tipo caseira, gosto de minha casa, de minhas coisas é meu refugio.

Desejo : desejo muitas coisas entre elas ter um filho

Esperança: a de um mundo com menos violencia

Fidelidade: Essencial dentro de qualquer relacionamento, trás confiança e cumplicidade.

Gula: Lidar com o apetite pode ser um problema sério...risos. ainda mais com sérias tendências a engordar, quando estou ansiosa, fujo um pouco e como mais que deveria...Mas, estamos tentando acertar isso...risos

Horário: Sou chata com horários, se você marcar comigo tal horas, por favor...entenda! É tal horas mesmo !

Infância: Fui bem moleca mesmo, brincava na rua com os meninos, de gude, de bola, com as meninas, de boneca, de casinha, pega-pega, enfim... aproveitei... tenho lembranças boas...

Jesus: Meu Criador, meu Redentor. Meu Salvador, Minha vida, Meu amigo, Companheiro, A razão do meu viver.

Lealdade: Tudo a ver comigo, sou leal aos meus amigos, a pessoa que amo.

Morgana: Nome perfeito acredito que minha mãe acertou. Meu nome tem tudo a ver comigo. Sou mesmo a morgan das fadas ou das bruxas depende do ponto de vista.

Net: Tive meu primeiro computador no ano de 2002, de lá pra cá ja comprei 3 cada um pior que o outro hauahauhua.

Ouvir: Minha maior qualidade

Problemas: todo mundo tem né.

Querido diário: Fiz diário durante uma década, praticamente toda minha adolescência, E ainda faço algumas anotações. Guardo as agendas que escrevia, tenho tudo anotadinho. recortes, frases, fotos. Sempre que dá, dou uma olhada e recordo muita coisa. Vejo o quanto eu amadureci.

Roupas: Não sigo moda, mas sou exigente com o que compro, simples, porém de muito bom gosto, não importo muito com o preço, desde que seja bom. A marca também não me importa muito, desde que me agrade.

Saudade: Sou um tanto saudosista, gosto de lembrar das coisas boas do passado. Sinto saudade de pessoas e momentos agradáveis que tive.

Terapia: Sou psicóloga forense amo meu trabalho.

Universidade: fiz psicologia e estou fazendo mestrado

Vida: Minha vida é maravilhosa, tenho uma família super 10 meus amigos são o máximo pucos mas bons

Xuxa: Eu fui paquita hauahua nem fiquei famosa

Zelo: Algumas pessoa pensam que sou ciumenta...Mas, não é verdade, sou apenas muito zelosa...risos

0 comentários:

 
Art By Rosária Mendes http://simplepurplelife.blogspot.com