domingo, 30 de maio de 2010

A beleza é algo relativo ?

Eu sempre achei que fosse.

Existem alguns ditados populares interessantes, que falam sobre isso: " Quem ama o feio, bonito lhe parece";"A beleza está nos olhos de quem ama" e coisas do tipo... Gosto desses ditados populares. Claro, tem alguns muito idiotas. Mas, esses em questão são realmente inquestionáveis.

Já ouviu alguma mãe dizer que seu filho é feio ? É ruim hein ! Toda mãe acha seus filhos lindos. Claro, ela os ama incondicionalmente. Então é verdade que quem ama o feio, bonito lhe parece. Por que tem cada filho feio...!!!

Vc olha aquela pessoa, que não é bonita(Vc acha que não), e começa a conversar, tem aquele papo agradável, a amizade vai ficando bonita e ops ! Olha vc amando...Nossa como aquela pessoa cresce aos seus olhos(de repente, ou não) ! Fica bonita né ? Quase sem defeitos... Ué, a pessoa fez plástica ? Não, vc passou a vê-la com outros olhos, os olhos do amor...Humm...Então a beleza está nos olhos de quem ama...? Sim. Definitivamente.

Hoje discutíamos sobre isso entre amigos e mais uma vez cheguei a essa conclusão.

Portanto amigo e amiga, se vc é feio, não se preocupe, se vc é uma pessoa especial, alguém vai amá-lo(a) e vc se tornará a pessoa mais linda da Bahia, do Brasil, quem sabe, do mundo... E vc que é bonito(a), cuidado ! A beleza passa, encha-se de amor genuíno, de um bom caráter e ai sim... vc será amado sempre...por que quando a beleza for embora, ficará o amor...E esse nunca passa !!!

0 comentários:

 
Art By Rosária Mendes http://simplepurplelife.blogspot.com