quinta-feira, 10 de junho de 2010

Condições de Casamento...


Um casal, recém-casados, querendo ter uma vida feliz e sem mentiras, resolveram começar vida nova colocando logo todos os pontos nos "is", e foram bastante claros...
O homem disse:
- Se você quer viver comigo as minhas regras são estas:
1.. às 2as. e 3as. à noite, vou tomar café com os amigos;
2.. às 4as. à noite ao cinema com o pessoal;
3.. às 5as. 6as e Sábados à noite, vou no bar com os amigos;
4.. e aos Domingos vou deitar cedo porque preciso descansar.
Se queres, queres, se não queres...
E a mulher simplesmente responde:
- Para mim só existe uma regra:
1.. Aqui em casa todas as noites vai ter sexo, quem está, está, quem não está...
DOMÍNIO FEMININO
- Muito bem, pessoal! - gritou S. Pedro - vamos organizar isto em duas filas. Vocês, homens que sempre dominaram as mulheres, façam fila do lado esquerdo, e os homens que sempre foram dominados por suas mulheres façam fila à direita.
Depois de muita confusão, finalmente os homens estão em fila. A fila dos homens dominados por suas mulheres tem mais de 100 quilômetros; A fila dos homens que dominavam suas mulheres tem apenas um fulano.
São Pedro exclama: Vocês deveriam ter vergonha! Deus criou vocês à Sua imagem e semelhança e vocês deixaram-se dominar por suas mulheres. Apenas um de vocês honrou o nome e deixou Deus orgulhoso de Sua criação.Aprendam com ele!
Então, virando-se para o homem solitário, S.Pedro diz: Conte a esses homens como você fez para ser o único nesta fila! E o homem timidamente respondeu:
- Eu não sei, foi a minha mulher que me mandou ficar aqui.

0 comentários:

 
Art By Rosária Mendes http://simplepurplelife.blogspot.com