quarta-feira, 19 de maio de 2010

Tenho Amigas




Caraca!!!! Eu as tenho,
pode crer... Amigas legais, leais
infernais, monumentais...
Tem aquela chorona,
manteiguinha, tão meiga...
A briguenta, meio rabugenta,
defensora, protetora...
A compreensiva, expressiva, decidida...
A preguiçosa, manhosa, gulosa...
Tem também a carente, dependente,
está sempre meio doente...
A caliente, meio inconseqüente,que pra se livrar faz cara de demente...
A criativa, mandona, grandona...
A que gosta de animais, super zen,
gosta de flores e cultiva muitos amores...
Também a faschion, "compradeira",
bagunceira, "patricinha" exibida, bem desinibida...
A política, preocupada com a nação,
coração sempre na mão, um anjo em forma de oração...
A que tem dotes pra culinária, prestativa, solidária, humanitária...
A grande maioria delas moram longe, longe,
mas engraçado,
estão perto, perto...
Elas sabem das minhas histórias, meus segredos, minhas dores e alegrias...
São elas que seguram todas as minhas barras, sempre com muito amor e dedicação, e por mais que eu tentasse homenageá-las, não conseguiria, porque o amor que eu tenho por elas, não caberia em palavras, em gestos ou presentes
É algo que transcende, é um sentimento fascinante e ainda não inventaram nada que o concretize,
além dos olhos rasos d'água e um coração que bate mais forte tamanha alegria em tê-las sempre por perto.

Beijunhus.

1 comentários:

sonhos, amor e vôos... disse...

Muito lindo e verdadeiro...!
Realmente, algo que transcende...
é algo tão puro e sublime que vejo como uma bênção,...

Amei...!!!

Ps: Aproveito para agradecer seu comentário tão carinhoso quanto o aprofundamento do seu espírito.

Beijosss

 
Art By Rosária Mendes http://simplepurplelife.blogspot.com