segunda-feira, 28 de setembro de 2009

O que vc tem na bolsa?

Essa brincadeira surgiu no blog da minha amiga Rosária do Purple Life de uma conversa que nós tivemos a respeito da longa bagagem que mulher carrega, ou seria mais correto dizer tralhas? eu pos ex sou uma verdadeira guarda tralha tem de tudo na minha bolsa. Vamos lá..


Photobucket

Agenda preta básica, sem ela não sou ninguém
Loção pós sol
Rímel
Base líquida com protetor solar
Batom
Caneta marca texto
Celulares Nextel e Tim
Pen drive
Òculos de sol com grau
Presilha para cabelo
Carteira
Não coloquei foto da bolsa porque uso de acordo com meu humor, também carrego chaves, e um laptop as vezes depende da situação, é isso beijos
Photobucket

1 comentários:

Nick Alef disse...

meu deus que óculos é esse parece o da minha avó rsss é aquele que vc estava no show? muito comédia . beijos aha sua agenda é igual a minha rss

 
Art By Rosária Mendes http://simplepurplelife.blogspot.com