segunda-feira, 15 de junho de 2009

Para Rosária Mendes

fada gif Pictures, Images and PhotosMais uma semana começando, cheia de trabalho cheia de espectativas, quero agradecer em especial minha irmã amiga Rosária Mendes do blog Purple Life, que como sempre enche a minha e a vida de muitas outras pessoas de luz obrigada amiga por tudo que você tem feito por mim! Essa daqui é pra vc...

Minha irmã querida
Houve tempos em que precisei chorar,
e você me consolou.
Houve tempos em que sorri,
e você sorriu comigo.
Houve tempos em que briguei, questionei
e você me apoiou.
Houve tempos em que sonhei, lutei, acreditei
e vivi intensamente muitas emoções.

E você, com sua amizade verdadeira
esteve ao meu lado,
enfrentando todos os obstáculos,
acreditando em mim e em meus ideais.

Houve tempos em que me senti sozinho,
mas como um presente maravilhoso da Deusa
você apareceu em minha vida
com seu jeito especial e sua amizade verdadeira.
E hoje não mais estou só, porque tenho você!
te amo, minha irmã, companheira, amiga juntas
nada pode nos deter!


Selinhos que recebi Obrigada!



1 comentários:

Rosaria Mendes disse...

Que lindo querida amiga muito obrigada viu amo vc!

 
Art By Rosária Mendes http://simplepurplelife.blogspot.com